segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cantinho de trabalho!

Hoje em dia muitos escritórios foram substituídos pelos home offices. Para inspirar essa nova tendência, selecionei imagens do que eu acho mais charmosinho para o cantinho de trabalho em casa. Nada mais charmoso e inspirador que você montar a sua própria mesa de trabalho. Basta escolher os cavaletes como base e colocar o tampo de vidro ou de madeira, e pronto! O cantinho de trabalho fica perfeito! rs




>









Já tenho o meu cantinho de trabalho em casa. Não postei porque está uma baguncinha, mas quando tiver vergonha na cara um tempo vou arrumar e postar para vocês. Fiz a minha mesa com tampo de madeira que é vendida como porta, mas não tem nenhum furo de fechadura ou algo do tipo. Para base, usei cavalete de madeira e pintei de branco para combinar com a cadeira branca que eu já tinha. Comprei tudo na Leroy Merlin, lá tem tudo que vocês possam imaginar. Uma ótima loja para inspirar novos projetos!

Besos,

Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário