sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Picnic, dessa vez, no play!!

No post de hoje vou mostrar tudo sobre o último picnic que fiz! Dessa vez o tempo não ajudou e tivemos que fazer em cima da hora no play da aniversariante, mas para a minha alegria o play tinha um pequeno jardim interno que ajudou a dar o clima da festa.  
Mesmo com a mudança de local, resolvemos manter o estilo picnic. Então guardamos as cadeiras de plástico. Estendemos os tapetes no chão.  Penduramos flores de papel de seda para colorir o ambiente. Arrumamos as mesinhas baixas para apoio e conforto dos convidados. Todas equipadas com belisquetes e garrafinhas personalizadas com flores . Montamos a mesa de doces e salgados com o jardim como plano de fundo. Penduramos as bandeirinhas vermelhas e brancas para dar o toque de picnic. Servimos nos sacos de papel de pão os biscoitos salgados, organizamos nas esteirinhas os docinhos e elevamos o bolo para ter seu destaque merecido. Para dar mais graça, colocamos na mesa o quadro negro customizado com florezinhas escrito "Picnic da Bi"! Ah e também não poderia faltar o biscoito globo, prático e gostoso, que foi organizado em um caixote de feira perto da mesa. 

Para deixar esse dia com registros ainda mais especiais, fiz uma moldura personalizada para a aniversariante e convidados tirarem fotos. Foi a sensação da festa. Todo mundo queria uma foto na moldura!

Sem mais lenga lenga, olhem que belezura ficou o Picnic da Bi!

Quadro negro customizado especialmente para o Picnic da Bi!

As bandeirinhas deram o clima de picnic!

Saco de papel de pão com Doritos!

Detalhes que fazem a diferença!

O bolo sendo devidamente destacado! rs

A bandana dando uma cor a mesa!

Detalhe do biscoito globo no caixote!

Alguns dos tapetes espalhados pelo play!

A aniversariante com a sua moldura!

Agora a galera curtindo a moldura!

Mesmo no play ficou uma belezura né! Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu curti!

Besos,

Mariah


Nenhum comentário:

Postar um comentário