quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E assim nasce um blog...

Boa noite, eu sou Cáren Souza. Futura figurinista, apaixonada pelo mundo das artes, gosto de colocar a mão na massa e fazer acontecer!
Opaaa, ainda tem eu! Oi, me chamo Mariah Menna Barreto. Sou Designer de Moda e Publicitária por formação e mente criativa por opção e vocação.
 
A vontade de decorar, criar, pensar, reciclar, festejar e compartilhar nos impulsionou a criar o blog que vos fala. Apaixonadas por tudo isso e mais um pouco, criamos esse espaço para trocarmos figurinhas, compartilharmos nossas criações e expormos ideias para enfeitar ainda mais nossas casas e vidas!
 
É isso novos amigos, sejam bem vindos! Sintam-se à vontade nesse espaço que também é de vocês!
 
Beijos criativos,
 
Mariah e Cáren <3

4 comentários:

  1. Legal! Ainda me lembro do quanto eu fiquei entusiasmado com o nascimento de meu blog. Ainda curto muito. Longa vida ao seu! Com tempo, Mariah, honra lá minha casa com sua presença. O endereço é http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heloo bloguers!!!
    Parabéns pelo espaço adorei, tudo, ser blogueira é muito legal conheci tantos amigos bons através do blog e amigos que sairão da internet, tenho certeza que vcs vão ter também. Carenzinha tu sempre quis né ter um blog e que bom que seu espaço agora está aqui, tenho muito muito orgulho de ti dos teus sonhos realizados e tenha certeza que o caminho é logo mas cheiinho de conquistas. Quero que tudo de melhor no mundo aconteça com vc e que nunca pares de sonhar pois isso é uma dadiva e nossa missão. Sempre que posso conto nossas historias e provo que todos os sonhos são possiveis, lembro da nossa mesa das nossas risadas e das historias de vida tanta coisa que partilhamos. Mesmo longe vc está sempre perto vc é um dos tesouros que descobri na vida. Mariah ainda não a conheço mas já te adianto que és sortuda por ter a Caren do seu lado e também tenho certeza que vc deve ser especial pra estar aqui com ela.
    Boa sorte meninas, sucesso e que vcs enfeite de ideias esse mundão.
    Beijinhos Danubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Dan lindona que eu tanto amoo! Nós e os nossos velhos sonhos que ao longo do tempo vem conquistando parcerias para que eles sejam realizados!
      Também torço muitooo pelo seu sucesso, pq, ele é meu tbm!
      A vida tá apenas começando pra nós...!!

      Sorte pra nós!!

      Beijaçossssss cheios de saudade!

      Excluir