segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Festa temática: Boteco da Lu!

Lembram da tradição que eu contei sobre as festas temáticas dos aniversário da minha amiga Lu (para quem não lembra é só dá uma click no post "Festa Anos 90"). Então apesar de ter dito que não teria foto para mostrar dos outros eventos, descobri que elas existem sim!! Uhuulll. Lu depois de ler o post do blog me ligou e disse que tinha tudinho registrado! Notícia mais que maravilinda né!? Minha amigue é muito para frentex, já tinha pensado que eu iria precisar dessas fotos para mostrar para vocês! #soquenao #foisortemesmo 
A ideia dessa comemoração foi transformar o apê da Lu em um boteco, no estilo carioca com bastante belisquetes, feijoada e cervejinha. Para tornar o tema mais real, desenvolvi uma logo/rótulo para o "Boteco da Lu" (depois de muita pesquisa no google). rs. Ela adorou, eu adorei, e daí em diante só queria usar a logo/rótulo em tudo que era lugar. Por isso acabei fazendo cardápio, convite, porta-copo, porta-guardanapo e plaquinhas mil. Tinha para todos os gostos, fiz plaquinha para sinalizar os belisquetes, para entrada, para colar na parede e no isopor!
Para variar a festinha foi um sucesso! Agora confiram as fotos cedidas pela amiga vidente!! rs. #luloveyou
 
Convite do "Boteco da Lu"!

Cardápio do "Boteco da Lu"!

Logo do Boteco da Lu!

Placa de enfeite!

Plaquinha do isopor!

Porta-copo do "Boteco da Lu"!

Porta-guardanapo personalizado!

Plaquinhas dos petiscos!

Plaquinha da entrada! Um clássico!! rs

Varanda é tudo de bom! Meu sonho de consumo!

Barzinho improvisado! Não reparem o pano de chão! rs

Mesinha de apoio! Olhem o porta-copo ai!!

Detalhes da mesa! Garrafinhas com flores desde essa época!

Mesa ainda com os belisquetes!

Mesa pronta para ser atacada com a feijoada da Maria!

Só de ver essa última foto me dá vontade de devorar essa feijoada. A empregada da Lu, a Maria, arrasa na cozinha e com o meu peso! rs.

E quem anda fazendo festa temática por ai, hein! Conta para gente vai!

Besos,

Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário