terça-feira, 19 de agosto de 2014

Enfeitando com cataventos!!

Hoje é dia de mais uma dica para enfeitar as suas festas. Os cataventos são lindos, coloridos e servem para decorar festa infantil a casamento. Sim isso mesmo, você leu certo, escrevi casamento. Para alguns o catavento pode ter uma conotação infantil, mas tudo depende da apresentação e do estilo da festa. Selecionei lindas inspirações, olhem só!


















Existem várias possibilidades! No caso de casamento, fica lindo para enfeitar o caminho do cortejo ou o centro de mesa. Em festa infantil fica perfeito na mesa do bolo ou nos brindes para criançada! Os cataventos também caem bem em festas temáticas como navy, safári e halloween, basta usar cores e estampas em sintonia com o tema. O melhor disso tudo é que você pode criar o seu catavento sozinho! Achei esse passo a passo pra mostrar pra vocês como é fácil! 


Para fazer o catavento você vai precisar de papel (os papéis de scrapbook são ótimas escolhas por causa das lindas estampas) ou algum tecido como feltro, lápis, tesoura e algo para prender as pontas do catavento e fazer o acabamento (pode ser botão e linha ou cola e papel). Pronto, em 6 passos você forma o seu catavento personalizado!

Besos,

Mariah

Um comentário:

  1. Onde encontrar esses papeis de scrapbook (tipo cartolinas estampadas com bolinhas) por favor?

    ResponderExcluir