segunda-feira, 24 de março de 2014

Chá de Lingerie da Ciça!

Chá de lingerie! Acho que muitos sabem do que se trata né! Mas para quem não sabe, o chá de lingerie é um encontro intimista com as melhores amigas da noiva, onde a mesma ganha lingeries para aproveitar o primeiro ano de casada! Sim, isso mesmo, as mulheres inventaram mais uma forma de festejar essa data tão esperada e de quebra ganhar um enxoval para a lua de mel! rs.

Para as noivinhas de plantão e para as futuras também, hoje vou mostrar alguns detalhes da decoração do chá de lingerie que organizei nesse final de semana. Como esse tipo de chá é mais intimista, ele foi realizado em um apertamento apartamento, mais especificamente o meu! Então já imaginem como tive que transformar o meu apê, mas com muita criatividade acho que fiz um bom trabalho! Modéstia parte é claro! rs. Olhem se vocês concordam ou não comigo!

Convite do Chá de Lingerie!
Detalhe parede!

Mesa com pisca-pisca!

Balões para ganhar brindes!

Cortina de corações!

Noiva linda!
Comecei o tema do chá já no convite. Escolhi me inspirar na loja de lingerie mais conhecida dos EUA e super queridinha pelas brasileiras, a Victoria Secret! Usei as cores da marca, que são dois tons de rosa e o preto, depois dessa referência foi só soltar a imaginação que as ideias vieram!

Resolvi que não chamaria de chá de lingerie da Ciça, a noiva em questão, mas sim Ciça Secret! Achei divertido pensar em desvendar os segredos da noivinha! Na parede acompanhando o "Ciça Secret", lá estava o mesmo espartilho do convite! Ao redor coloquei umas flores de papel sanfonados e lindos! Na mesa usei aquela "técnica" que amo, a luzinha de baixo do tule preto. Para saia da mesa utilizei as listras rosas iguais do convite!!

Não podia faltar uma cantinho especial para noiva sentar e ser o centro das atenções. A cortina de corações fez toda diferença, principalmente para servir de fundo das várias fotos tiradas ao longo do chá! Para alegria das convidadas e da noiva, além das brincadeiras elas também puderam ganhar brindes que eram "escolhidos" na sorte. Em cada balão desses grudados no teto tinha o número de um brinde. Então era só estourar o balão para saber qual prêmio ia ganhar! Essa ideia além de enfeitar a festa deixa esse momento ainda mais divertido!

E ai gostaram? Para quem se interessa em ter um chá de panela, chá de lingerie ou aniversário personalizado e criativo, eu adoraria fazer esse tipo de trabalho para você! Me mande um e-mail para enfeitandoideias@gmail.com que a gente conversa!

Besos,

Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário