sexta-feira, 14 de março de 2014

Reapresentando a florida e charmosa: Chita

Hoje vou falar um pouco sobre um material mara que as pessoas não dão muita atenção, estou falando da colorida, florida e charmosa Chita, para os íntimos Chitão. Não há tecido mais tropical que esse, ou seja, é realmente a nossa cara, a cara do Brasil. Mas, infelizmente, a maior parte dos brasileiros não sabe desfrutar dessa belezura. Normalmente a Chita dá as caras uma vez ao ano, mais especificamente no meio, quando começam as animadas festas juninas e julinas. 

Cá estou para mostrar que a chita pode ser muito mais que um vestido rodado caipira, que uma toalha para servir o arroz doce, que um enfeite da barraquinha de milho. A chita pode ser sua carta na manga para transformar ambientes gastando poucos dilminhas. Para quem não sabe, o tecido de chita é um dos mais baratos que você pode encontrar, os preços variam entre 3,90 a 5,90 o metro. Além da boa notícia do preço, a chita é um tecido de algodão apesar das suas tramas simples. Ou seja, bom, bonito e barato!


















Estou morrendo de amores por essas almofadas! E o que é esse jogo americano!? Muito lindo né! Essas são inspirações legais para seu apezinho, mas também super imagino na decoração de ambientes abertos como uma varanda, ou na casa de praia e até na casa da serra. Fica lindo também em decoração de restaurantes e lanchonetes! 

Então galera, vamos deixar essa ideia que a chita só serve pra festa caipira e começar a usá-la no ano inteiro! rs.

Besos,

Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário