quinta-feira, 20 de março de 2014

Reutilizando potes de vidros!

Já tivemos o post falando sobre a reutilização das garrafas de vidro, e hoje é a vez dos potes de vidro serem os protagonistas!

Vários tipos de potes de vidro podem ser reutilizados, como pote de geléia, de palmito, de alcaparra, de azeitona, de champignon e assim vai. Todos podem ser reinventados! Todos podem virar lindos elementos de decoração! Vejam algumas inspirações!

Para iluminar, Vela + Areia!

Para enfeitar o caminho da noiva!

Para os românticos de plantão!

Vidros pintados!

Tipo luminária com sisal!

Vasinhos para enfeitar a festa!

Para organizar as brinquedos das crianças!

Detalhes feitos com cola quente!

Para plantar!

Tinta fosca + estrelas = lindeza

Luminária moderninha!

O pote de vidro, depois da garrafa, é o material que mais reutilizo. Vire mexe estou pedindo para o meu porteiro guardar uns potes pra mim. Sou tipo a louca do lixo no meu prédio! Papo do meu porteiro separar um pote diferente que ele achou, só para me dá depois! rsrs

Mas falando sério, os potes são ótimas opções para criar sem gastar, ou seja, fazer o que eu mais gosto! rs

Besos,

Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário